A chapa Nova OAB de Pepê Medeiros nada mais é do que… a velha OAB

A chapa Nova OAB, encabeçada pelo advogado Pedro Paulo Guerra de Medeiros, o Pepê, emprega um arsenal de artifícios cosméticos para assumir ares de renovação, como se os cabelos tintos de Koleston e o farto botox aplicado no rosto fossem suficientes para esconder a verdadeira idade das pessoas.

A Nova OAB nada mais é do que a reencarnação pronta e acabada do manjado grupo da OAB Forte, que reinou por mais de 20 anos na entidade e deixou um rombo milionário como herança maldita.

Por trás de Pepê se aboletam nomes como Felicíssimo Sena, Miguel Cançado, Henrique Tibúrcio, Flávio Buonaduce, Enil Henrique, Júlio Meirelles, Sheila Mortoza, entre outra figuras carimbadas do tempo velhíssimo na OAB de Goiás.

Nesta eleição, a turma da OAB Forte ainda ganhou o “reforço” de outro velho conhecido da advocacia goiana, o advogado Leon Deniz, que a cada eleição troca de grupo e cultiva a fama de ser o maior encrenqueiro dos meios jurídicos.

Até a galera do marketing de Pepê é a mesma da época da OAB Forte, com suas fórmulas de comunicação estratégica que remontam o mundo analógico e dão uma sensação de déjà vu à campanha eleitoral da Nova OAB.

Em suma, a Nova OAB trocou a moldura, mas, abstraídos os retoques, a fotografia é inconfundivelmente da velha OAB.

Compartilhe