quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Adib critica trabalho da equipe de Caiado e decreta: “A transição azedou”

Em entrevista na rádio Sagres 730 na manhã desta quarta-feira, 7, o prefeito de Catalão Adib Elias (MDB) foi curto e grosso ao responder sobre o processo de transição de governo, que está sendo marcado pelo amadorismo da equipe caiadista comandada pelo senador Wilder Morais (DEM) e a primeira-filha Ana Vitória Caiado. “A transição azedou”, decretou Adib.

Revelando uma ponta de mágoa por ter sido preterido pelo governador eleito Ronaldo Caiado para dar cartas na travessia de governo, o prefeito catalano disse nos microfones na emissora que possui experiência por ter feito várias transições de gestão.

Em tom professoral e até usando de ironia, ele afirmou que nunca acreditou no sucesso deste processo de transição. “Nunca vi um caso de sucesso”, disse com um sorriso no canto da boca, dando a entender que agora, como Caiado, não será diferente.

“O governador eleito terá todas as informações corretas a partir de 1º de janeiro”, assinalou, referindo-se à data de posse de Caiado. Ou seja, Adib disseem outras palavras que o trabalho de Wilder e Ana Vitória não vai dar em nada e que Caiado está perdendo tempo com a transição.

Enviado do meu iPhone