Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
Goiás

Lição para Caiado: menos de 10 dias após vencer, Doria já confirmou 4 secretários

O governador eleito de São Paulo, João Doria, já confirmou quatro auxiliares para seu novo governo a partir de 2019: Casa Civil, Educação, Cultura e Governo. É uma lição de agilidade para Ronaldo Caiado, que venceu em Goiás ainda no primeiro turno e até agora não anunciou nenhum nome para seu secretariado.

Doria ainda foi além. Já avisou que vai reduzir o número de secretarias e uma de suas prioridades no começo da gestão será a de cortar gastos. Em contrapartida, Caiado não falou nada que pretende executar.

Os goianos não têm ideia alguma de como será a gestão do novo governador. Caiado apenas ataca Zé Eliton e todo dia fica reclamando que não recebeu dados da equipe de transição do governo.

 

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia