segunda-feira , 3 agosto 2026
Goiás

Enel faz campanha para justificar aumento de tarifa, mas não consegue explicar preço abusivo e serviço ruim

A Enel faz campanha publicitária para tentar justificar o aumento na tarifa de energia elétrica em Goiás, mas não consegue explicar o preço abusivo e a péssima prestação de serviços.

O reajuste revoltou o consumidor, que já pagava um valor altíssimo e não recebe a contrapartida de um serviço de qualidade.

As quedas de energia continuam constantes, a religação demora muito e a gigante multinacional italiana ainda não cumpriu as promessas feitas na privatização de melhorar o atendimento ao cidadão e fazer investimentos vultosos.

Por enquanto, o que se vê é tarifa abusiva e serviço sem qualidade.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...

Goiás

Drama de idosa em busca de cirurgia mostra que Daniel Vilela não dá conta da saúde caótica de Goiás

Caos Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não...