terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Daniel terá grandes dificuldades para se manter no comando do MDB goiano

O deputado federal Daniel Vilela, que saiu derrotado do pleito para o governo, terá sérias dificuldades para se manter no comando do MDB goiano. A eleição para a cúpula do partido deve ocorrer em fevereiro e as articulações para retirar Daniel do posto já estão rolando.

É notório que Iris Rezende e Dona Iris não fazem questão alguma de manter Daniel mandando no partido aqui em Goiás. Em seu Twitter, Dona Iris escreveu recentemente que o “Tempo Novo” no MDB afundou o partido e foi derrotado pela arrogância.

Além do casal Iris, outro fantasma já assombra Daniel. E você ficou sabendo primeiro aqui no 24Horas. O nome desse fantasma é Luiz Carlos do Carmo. O ainda suplente de Ronaldo Caiado vai assumir mandato de senador em 2019 e está de olho no comando do MDB goiano.

Luiz do Carmo, claro, tem apoio de Caiado para essa costura. O governador eleito quer amarrar o MDB como seu apoiador. Caiado sabe que com Maguito e Daniel liderando o partido aí sim haverá oposição ao seu trabalho à frente do governo de Goiás.