sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Adib desdenha trabalho de Wilder e Anna Vitória: “Essa transição é enganação e não vai dar em nada”

Prefeito de Catalão e coordenador da campanha de Ronaldo Caiado (DEM), Adib Elias (MDB) afirmou em entrevista a Rádio Bons Ventos que nunca acreditou em transição administrativa e que Caiado só terá acesso aos dados do governo após tomar posse. Numa penada só, Adib desdenhou do trabalho do senador Wilder Morais (DEM) e Ana Vitória Caiado, que coordenam equipe técnica que trabalha a travessia de governo.

Com a língua solta, Adib disse que foi à primeira reunião de transição a pedido do futuro governador, mas na verdade nunca acreditou que aquilo daria certo. “Eu nunca vi transição nem de governo estadual, nem de federal, nem de municipal que dê certo. Isso é enganação, isso não é verdadeiro, o sentimento não é para isso”, explicou.

Nas palavras do prefeito de Catalão, a situação ficou insustentável após declaração do secretário de Planejamento Joaquim Mesquita, que disse que as perguntas da equipe de transição foram mal formuladas. “Azedou tudo quando o Joaquim Mesquita falou que as perguntas foram malfeitas. Depois, o governador Ronaldo Caiado fez um vídeo afirmando que um calote vem aí. Acabou a transição. Vai acontecer aquilo que eu sempre falei: ele só vai ter acesso após tomar posse”.

Ou seja, para Adib o trabalho de Wilder e Ana Vitória é de mentirinha.