segunda-feira , 3 agosto 2026
Goiás

Caiado convidou Glacy Antunes para a pasta da Cultura

O governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) convidou a professora e pianista Glacy Antunes de Oliveira para assumir a pasta da Cultura, que ele pretende recriar no governo estadual.

Glacy é doutora e professora na Escola de Música e Artes Cênicas da UFG, onde coordenou a implantação do mestrado em Música.

Como pianista, é detentora de inúmeros prêmios, apresentando-se com frequência como solista e camerista no Brasil e no exterior.

É membro do Conselho Universitário e do Conselho de Curadores da UFG e Consultora ad-hoc da CAPES/MEC. Atualmente é diretora da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás inseguro para mulheres. Homem mata esposa e liga confessando para o irmão: “fiz besteira”

Feminicídio Parece que o crime contra mulheres virou rotina em Goiás. Toda...

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...