Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
GoiâniaImprensaSem categoria

Perseguição: Iris inventa taxas para cobrar de ambulantes durante o período natalino

O prefeito Iris Rezende (MDB) é famoso desde os anos 1980 por ser especialista em cobrar imposto e inventar taxas. Iris é o “Rei da Arrecadação”; essa é a verdade.

A prefeitura de Goiânia acaba de inventar uma taxa para vendedores ambulantes durante o período natalino. A regra vale para quem for vender produtos de Natal, sejam frutas, verduras ou enfeites.

O comerciante terá que ter uma autorização para venda em ponto fixo. Quem não tiver esta autorização será multado e terá os produtos apreendidos. O vendedor pagará ainda duas taxas: uma de ocupação e outra de exercício da atividade.

Veja a reportagem do Jornal Anhanguera

Artigos relacionados

Goiânia

Contador e empresário de Goiânia são presos por fraude fiscal de mais de R$ 4 milhões

Fraude Um contador e um empresário foram presos suspeitos de esquema de...

Goiânia

Médica que pediu para não dar alta a “petistas” é demitida de hospital em Goiânia

Maternidade Célia Câmara Uma médica foi demitida do Hospital Municipal da Mulher...

Goiânia

Fisioterapeuta vai parar no xilindró após lesionar pacientes com procedimentos estéticos ilegais

Atendia ilegalmente Um fisioterapeuta foi parar no xilindró em Goiânia por realizar...

Goiânia

Pai e filha morrem após acidente no Jardim Guanabara, em Goiânia

Acidente Pai e filha morreram após um acidente envolvendo uma moto e...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia