terça-feira , 14 julho 2026
Goiânia

Presentão de Natal 2: Iris também vai cobrar taxa de exercício de atividade dos ambulantes

Já está difícil ganhar dinheiro honestamente num País com a economia em frangalhos e com dezenas de milhões de desempregados. Aí quem vai às ruas de Goiânia para trabalhar vendendo alguma coisa terá que pagar taxas para a prefeitura de Goiânia durante o período natalino.

Quem for vender algo nas ruas da Capital (seja fruta, verdura ou enfeite) terá que ir até a prefeitura para fazer um cadastro e pagar duas taxas. Isso mesmo! Uma de ocupação e outra de exercício da atividade.

Iris Rezende quer arrecadar; apenas isso!

Veja reportagem da TV Anhanguera

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...