quarta-feira , 4 novembro 2026
GoiásImprensa

No Popular, Caiado diz que não tem pressa para definir secretariado, mas os goianos têm. Entenda o porquê

Na edição deste sábado do jornal O Popular, Ronaldo Caiado diz não ter pressa para definir a equipe de secretários que vão ajudar a governar o Estado nos próximos quatros anos.

Ele tem o direito de postergar a definição, claro, mas esta enrolação se transforma em angústia para os milhões de goianos que necessitam ter conhecimento destes nomes para seguir a vida com tranquilidade e segurança. Afinal, o destino de cada um está intimamente atrelado ao que o próximo governador fará.

Além disso, quanto mais ele demora, mais os futuros auxiliares terão menos tempo para tomar conhecimento da situação atual das respectivas pastas e desenhar as ações para os próximos quatro anos.

Caiado não pode brincar com o tempo.

Artigos relacionados

Goiás

Homem mata idoso a pauladas por suspeitar de traição da esposa em Planaltina

Violência Um homem de 34 anos foi preso nesta terça-feira (3), suspeito...

Goiás

Homem é morto com seis facadas pelo padrasto após discussão em Aparecida

Homicídio Um homem, identificado como Jean Carlos Alves da Guarda, foi morto...

Goiás

Adolescente e homem morrem afogados em propriedade rural de Trindade

Afogamento Um adolescente de 15 anos e um homem de 44 morreram...