quinta-feira , 14 maio 2026
Goiás

Caiado vai na contramão do País e de Bolsonaro e anuncia que aumentará número de secretarias de 10 para 17

Ao mesmo tempo que reclama da situação fiscal do Estado que vai herdar, Ronaldo Caiado anuncia, sem a menor cerimônia e sem constrangimento, que vai aumentar o número de secretárias de 10 para 17.

A decisão do governador eleito vai na contramão de todo o movimento dos futuros governos federal e estaduais, que avançam na redução da máquina e dos custos para a manutenção dela.

Ao contrário, Caiado caminha para inchar uma estrutura que foi enxugada pelo ex-governador Marconi Perillo, com uma economia avaliada, na época, da ordem de R$ 3 bilhões.

O Estado balofo que Caiado quer reinventar não é mudança.

É volta ao passado .

Artigos relacionados

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...