Eleição OAB: comunicação dinossáurica de Pepê abusou dos fakes news e das baixarias e afundou a campanha

Pedro Paulo de Medeiros surgiu como um nome consistente para disputar a OAB-GO, e, quem sabe, derrotar Lúcio Flávio. Os primeiros passos foram corretos e Pepê cresceu no meio da advocacia.

Até que, não se sabe quais cargas d’água, o candidato escolheu profissionais dinossauros e desgastados no meio jornalístico para conduzir a comunicação estratégica da campanha, que até então vinha caminhando bem.

Foi um desastre!

A turma levou o candidato para o terreno pantanoso dos ataques baixos e fakes news, fez escolhas erradas e não soube ler as pesquisas. Uma das trapalhadas da equipe foi criar um monte de perfis fakes no Instagram, que ficam o dia todo postando vídeo atacando Lúcio Flávio.

Resultado: de bom candidato com chances reais, Pepê afundou e corre o risco de levar uma lavada histórica na sexta-feira.