sexta-feira , 26 abril 2024
OAB Goiás

“Jeovah vai recolocar Anápolis no patamar que ela merece”, afirma Lúcio Flávio

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seção Goiás e candidato à reeleição pela chapa “Pra Frente OAB”, Lúcio Flávio, esteve em Anápolis na noite desta segunda-feira, 26, onde participou de evento de campanha ao lado do candidato à presidência da subseção, Jeovah Júnior.

Lúcio Flávio ressaltou todos os benefícios trazidos pela seccional para a subseção, mesmo tendo resistência por parte da direção local. “Quando tomei posse o prédio da subseção não tinha acabamento, não tinha móvel, ainda assim dizem que não fizemos nada aqui, mas só nesta obra gastamos 400 mil reais. A Caixa de Assistência tem uma regional em Anápolis, para que os colegas não precisem de deslocar a Goiânia para ter acesso aos benefícios, trouxemos mais de 200 cursos da ESA para a advocacia local, reformamos o clube, mas insistem em dizer que não fizemos nada. Tenho compromisso com Anápolis, sou anapolino, ofereci tudo para a subseção, independente de cor partidária. Jeovah vai recolocar Anápolis no patamar que ela merece”, afirmou.

O candidato reforçou a advocacia anapolina a importância da eleição de Jeovah, para que, de maneira conjunta, possam trabalhar em prol de novos avanços para os advogados e advogadas que militam na subseção.
“Não se muda a realidade da advocacia de Anápolis com silêncio, sem fazer nada, por isso, quero dizer que saio daqui revigorado para trabalhar 24 horas por dia para vencermos as eleições na subseção e na seccional. Só existe uma candidatura que pode fazer a advocacia goiana avançar, a nossa, porque já fizemos muito e vamos continuar fazendo”, disse Lúcio Flávio.

Jeovah Júnior reafirmou seu compromisso de trabalhar buscar junto a seccional os serviços da OAB-GO para que a advocacia anapolina possa experimentar os mesmos avanços que já foram realizados pela gestão de Lúcio Flávio em todo estado.

“A seccional estendeu a mão para Anápolis, mas a subseção não quis receber os benefícios oferecidos pela atual gestão. A realidade da advocacia anapolina tem que mudar, vamos trabalhar pela nossa classe”, finalizou o candidato à presidência da subseção.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...