domingo , 24 novembro 2024
Goiás

Freud explica: Samuel quer ser secretário sem pasta de Caiado porque quer deletar tudo que lembre a “pastinha” Luciane Hoepers

O 24Horas está longe de ter má vontade com o ex-deputado Samuel Belchior (MDB), um dos articulares políticos do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM). O problema é que Belchior não para de levantar lebres que indefectivelmente remetem à loiraça Luciane Hoepers, a musa da Operação Miqueias, deflagrada pela Polícia Federal para desbaratar quadrilha criminosa que saqueava fundos previdenciários municipais. Volta e meia, para o tormento do ex-deputado, o nome de Luciane Hoepers volta à baila e ele se vê novamente enredado no chamado Escândalo da Pastinha.

A última de Belchior diz respeito ao secretariado de Caiado: ele acaba de declarar à imprensa que não pleiteia cargo na equipe caiadista. Disse que no máximo toparia ser secretário informal e frisou: sem pasta e de preferência sem remuneração.

Depois da Operação Miqueias, na qual suas ligações com Luciane Hoepers vieram a público, nem precisa dizer que o substantivo pasta passou a ser um pesadelo na vida de Belchior. Daí talvez, por ato falho, a intenção manifestada por ele de ser secretário de Caiado, mas, que fique bem claro: sem pasta.

Pasta, pastinha – e lá vem novamente o atormentado Belchior trazer de novo à cena a bela Hoepers. Com tantos transtornos causados pela miss Bumbum 2015, o melhor mesmo para Belchior é ser secretário sem pastinha, ops, secretário sem pasta de Caiado.

O velho Freud explica.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....