quarta-feira , 3 junho 2026
Goiás

Com histórico político do “eu-sozinho”, Caiado começa a montar equipe com nomes importados de outros estados

Político com histórico de isolamento em Goiás, Caiado começa a montar o secretariado com quadros alheios ao Estado. Isso reflete o “jeito ser” de Caiado: nunca fez política compartilhando projetos e jamais dividiu espaços com quem quer seja. O PFL e depois o DEM sempre foram partidos de uma só voz em Goiás, que o digam Demóstenes Torres e Vilmar Rocha.

Como não olha para baixo nem para o lado, Caiado projeta seu governo mirando para cima. Ou seja, chamado gente supostamente mais preparada de outros estados, com a chancela dos chefes do DEM nacional, como ACM Neto.

A entrega da transição para o instituto paulista Comunitas foi também fruto desse descompromisso com a política local. O governador eleito, com um pé na Bahia e outro em Brasília, está engendrando um secretariado importado distanciado da realidade de Goiás.

Se vai dar certo, só o tempo dirá.

Artigos relacionados

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...

Goiás

Goiás violento: homem tem crise de ciúmes e mata namorada em Bela Vista

Feminicídio Uma mulher identificada como Nayara Cardoso dos Santos foi morta pelo...

Goiás

Goiás violento: Homem é morto após discussão em praça de Palmeiras de Goiás

Homicídio Uma briga entre dois homens terminou em homicídio na manhã desta...