quinta-feira , 25 abril 2024
OAB Goiás

“Bonita e propositiva”, afirma Lúcio Flávio ao analisar sua campanha para a OAB-GO

As eleições para a presidência da seção de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil acontecem nesta sexta-feira, dia 30. Às vésperas do pleito, o atual presidente da OAB-GO e candidato à reeleição pela chapa “Pra Frente OAB”, Lúcio Flávio de Paiva, fez uma análise positiva de sua campanha, ressaltando o estilo propositivo, focado em apresentar à advocacia o legado construído em sua gestão e apresentar suas propostas para o próximo triênio.

“Fizemos uma campanha bonita e propositiva. Foram 45 dias de trabalho, em que percorremos milhares de quilômetros e conversamos com milhares de advogados levando basicamente duas mensagens, uma prestação de contas transparente, sincera e leal dos nossos 34 meses à frente da OAB-GO e também a apresentação dos nossos planos para os próximos três anos, que consiste na continuidade do círculo virtuoso de realizações da atual gestão”, ressaltou o candidato.

Durante a campanha, Lúcio Flávio e seus companheiros de chapa percorreram as 53 subseções existentes em Goiás. A forma calorosa e carinhosa com que as comitivas foram recebidas em todo Estado chamaram a atenção do candidato à reeleição.

“O resultado desta caminhada foi reconhecimento, acolhimento e incentivo para que nós continuemos. Isso me deixou feliz, mas, sobretudo, grato, sabendo que tudo o que fizemos, não só na campanha, mas também na gestão, valeu a pena”, ponderou.

A defesa do legado construído nos últimos 34, principalmente com a continuidade de políticas já adotadas, são as bandeiras defendidas por Lúcio Flávio para o próximo triênio. “Vamos continuar com a responsabilidade fiscal, a Ordem não pode gastar mais do que arrecada, queremos expandir e regionalizar o modelo da Procuradoria de Prerrogativas, o maior legado imaterial desta gestão. Reestruturamos 94 da OAB-GO, mas no total são 167, vamos terminar as que ainda não conseguimos reformar. Queremos continuar a revolução que estamos promovendo na Ordem”, definiu Lúcio Flávio.

Artigos relacionados

OAB Goiás

OAB-GO entrega reforma das sedes das subseções de Catalão, Ipameri e Pires do Rio

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) entregou a...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente da Assembleia e prefeito de Goiânia

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

Diretoria eleita da OAB-GO visita presidente do TRT e defende relação harmoniosa

A diretoria eleita da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás...

OAB Goiás

42ª reunião do colégio de presidentes de subseções da OAB-GO acontecem Goiânia

No último ato solene da gestão de Lúcio Flávio à frente da...