sábado , 27 abril 2024
Notícias

Piada: Andrey afirma que sua candidatura à reeleição foi lançada por colegas. Quais?

Queimadíssimo entre os colegas por fazer uma gestão submissa à agenda da Prefeitura, o presidente da Câmara de Goiânia deu uma série de declarações patéticas para a coluna Giro, do jornal O Popular, deste domingo. A viagem política de Andrey é tão sem noção, diante do quadro da disputa para a mesa diretora do Legislativo, que ele conseguiu emplacar a principal nota da coluna.

O Goiás 24 Horas extraiu apenas as declarações de Andrey para que o leitor leia, sem cortes, a sucessão de maluquices ditas pelo vereador. A maior delas é de que a candidatura dele foi lançada por seus colegas, mas que ele tem o “desprendimento” de aceitar outros nomes para a disputa.

“Estou presidente e me coloquei à disposição. Meu nome está no processo e foi colocado por vários colegas. Mas se lá na frente tiver outro nome, tenho total desprendimento. Até terça tem muita água para passar debaixo da ponte. Nesse momento estamos trabalhando o fortalecimento do nosso grupo. Tenho conversado com vereadores. Tem setores que não estão satisfeitos do outro lado. Demos total autonomia. O Legislativo sempre esteve independente, mas respeitando os demais. Temos o protagonismo de um poder sereno, que afastou Judiciário. Não tivemos nenhum escândalo.”

Artigos relacionados

Notícias

Homem desce de caminhão para fazer reparos no veículo e morre após ser atropelado por carreta

Fato Um caminhoneiro, de 36 anos, morreu após ser atropelado por uma...

Notícias

OAB-GO suspende registro de advogada acusada de matar o ex-sogro e a mãe dele envenenados

Fato A Ordem dos Advogados do Brasil Seção Goiás (OAB-GO) suspendeu o...

Notícias

Morre Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, aos 51 anos

Fato O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira...

Notícias

Jovem que matou mãe a facadas em Valparaíso diz não estar arrependido

Fato O jovem Kevin Alex Pereira, de 22 anos, que matou a...