quinta-feira , 28 março 2024
Notícias

Revelação da nova safra de vereadores, Policarpo é sério, trabalhador e respeitado pelos colegas

Escolhido na tarde desta segunda-feira, 3, candidato do Grupo dos 24 a presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (PROS) é revelação da nova safra de vereadores eleita em 2016. Trabalhador, assíduo, focado e com grande capacidade de conciliação, Policarpo é respeitado pelos colegas e construiu o consenso dialogando internamente e absorvendo as propostas e ideias dos diversos integrantes do bloco.

É o líder político diplomático que a Câmara de Goiânia precisa para a segunda metade da legislatura, que se encerra em 2020 com as eleições para a Prefeitura de Goiânia e para as 35 cadeiras do próprio Legislativo. Policarpo concilia bem a capacidade de ouvir com a de persuadir: por isso o Grupo dos 24 o enxerga como o melhor nome para fazer uma gestão autônoma e independente, sem fazer oposição ao Paço Municipal. Em poucas palavras, um líder da nova política.

Romário Barbosa Policarpo é formado em Gestão de Segurança Pública pelas Faculdades Uni-Anhanguera, servidor efetivo da Guarda Civil Metropolitana. O vereador se destacou pela defesa de serviços públicos de qualidade e pela capacidade de representação do funcionalismo público municipal, com gestões inovadoras no Sindicato dos Trabalhadores do Município de Goiânia (SindiGoiânia) e na Associação dos Servidores da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (ASGMG).

Artigos relacionados

Notícias

Robinho diz para agentes penitenciários que comerá ovo de Páscoa em casa

Fato O ex-jogador de futebol Robinho, que está preso em Tremembé, no...

Notícias

Sozinho e desprezado: Jânio Darrot está sendo descartado por Ronaldo Caiado para a prefeitura de Goiânia

Fato A jornalista Fabiana Pulcineli afirmou nesta quarta-feira (27) na Rádio CBN...