Em tempos de transição, Vitti ganha protagonismo e vira unanimidade na política em Goiás

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), assumiu protagonismo político e e sua atuação está sendo decisiva tanto para o governo que se exaure como para o governo que se inicia a partir de 1º de janeiro próximo.

Vitti tornou-se peça fundamental da articulação política entre os dois governos neste período delicado de transição, seja eliminado ruídos de comunicação, seja construindo consenso em torno de matérias polêmicas, como o Orçamento Impositivo e a convalidação dos incentivos fiscais.

Sempre acessível e sincero na busca do entendimento, ele se comporta como estadista e sempre se colocando acima de partidos políticos ou interesses pessoais. Por isso, tem o respeito e a confiança do tucano José Eliton e do democrata Ronaldo Caiado, bem como da unanimidade dos deputados estaduais.

Com Vitti, o gabinete do presidente da Assembleia transformou-se em passagem obrigatória para quem chega e para quem deixa o poder em Goiás. Mesmo em final de mandato, o cafezinho de Vitti é servido quente, sinal de que, apesar do final do mandato, o deputado está longe de ficar fora do jogo político estadual.