sexta-feira , 24 abril 2026
Notícias

Álvaro é o favorito para ser o novo presidente da Assembleia pelo perfil moderado, experiente suprapartidário e de diálogo

O nome do deputado Álvaro Guimarães emergiu de maneira natural para suceder o atual presidente da Assembleia, José Vitti. O parlamentar é experiente, conhece como ninguém a Assembleia, tem trânsito em todas as bancadas, dialoga com todos os campos, tem perfil moderado e representa uma força suprapartidária.

Álvaro preside a Comissão de Constituição e Justiça e teve atuação firme e ponderada no cargo. No momento, não há outro deputado com as credenciais dele para presidir o Poder, depois da gestão avaliada como excelente de Vitti.

Artigos relacionados

Notícias

Grilagem oficial? Deputados acionam PGR contra Caiado por venda ilegal de terras raras

• Representação Uma representação foi encaminhada à Procuradoria-Geral da República (PGR) pedindo...

Notícias

Com base em novos fundamentos, justiça aceita pedido da Polícia Federal e mantém dono da Choquei preso

• Justiça converte prisão e mantém investigado detido A Justiça Federal de...