sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Caiado elogia equipe de transição de José Eliton

O senador e governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) disse nesta terça-feira (11) durante a solenidade de sanção na nova legislação dos incentivos fiscais e do Orçamento Impositivo, realizada no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, que a “liberdade de acesso” dada pelo governador José Eliton às informações sobre a gestão para sua equipe de transição tem sido imprescindível para que a “máquina pública continue funcionando e prestando um bom serviço à população” a partir de 1.º de janeiro – quando começa sua administração.

Caiado disse que o processo de transição tem sido um momento “inédito na política do Estado de Goiás”, ressaltou a transparência da equipe de José Eliton e agradeceu a “oportunidade ímpar” dada aos seus auxiliares para que possam compreender os números, especialmente na área fiscal. O governador eleito citou o que definiu como “liberdade de acesso às informações de todos os requerimentos solicitados pela Comissão”, de sua parte coordenada pelo senador Wilder Morais (DEM).

Caiado agradeceu pelo momento e disse que participava “com uma alegria enorme” da solenidade no Palácio, que marcou a sanção da Lei que convalida os Incentivos Fiscais e a entrada em vigor da Emenda Constitucional que trata do Orçamento Impositivo. Segundo o governador eleito, as informações foram fundamentais para que a próxima gestão trate de “pontos emergenciais que ocorrerão a partir do dia 31 de janeiro”. Ainda segundo Caiado, a postura permite que, “juntos, possamos fazer com que a máquina pública continue funcionando, prestando um bom serviço a população goiana”.