terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Exclusivo: Caiado homenageia João de Deus em aniversário. Medium apoiou candidatura do senador ao governo. Veja o vídeo

O senador e governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) foi a principal atração da grande festa de aniversário de João de Deus realizada pela Casa Dom Inácio de Loiola em Abadiânia em 2015. No evento, Caiado prestou homenagens ao médium, afirmando sua “ligação familiar” com João de Deus.

O vídeo com a homenagem foi publicado no canal de Caiado no YouTube em 29 de junho de 2015, três dias após a festa. Nele, o senador deixa seus votos de saúde para João de Deus e se refere a ele como “cirurgião”. Caiado afirma que conviveu com o médium por intermédio dos pais, em Itapaci e em sua própria casa em Anápolis. “Essa casa tem sido um ponto de tranquilidade, uma esperança de viver”.

“Nós, da cirurgia, temos limitações e você não tem limites para promover o que nós sonhamos”, afirma, numa referência indireta às “cirurgias espirituais” de João de Deus. “Quero agradecer por termos em Goiás esse homem que é uma referência no mundo inteiro e estamos aqui para pedir por sua vida e sua saúde. Todos nós viemos aqui para dividir essa alegria com você”, afirma Caiado no vídeo.

No dia 12 de dezembro, durante visita ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) em Brasília, Caiado foi questionado pela imprensa nacional sobre a onda de denúncias contra João de Deus. Respondeu que elas são “constrangedoras e tristes” e que tem “dificuldade para acreditar” que os casos aconteceram.

Assista ao vídeo no canal de Caiado no YouTube: