quarta-feira , 3 junho 2026
Goiás

Discurso genérico: na diplomação, Caiado repete mantras da campanha: “transparência total e tolerância zero à corrupção”

O governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) discursou na cerimônia de diplomação e repetiu os mesmos mantras de sua campanha eleitoral. Caiado não conseguiu avançar na apresentação de qual caminho vai colocar o governo do Estado.

Logo no começo, Caiado repetiu a ladainha da campanha: “transparência total em todas as áreas”, “tolerância zero com a corrupção”, “combater as desigualdades regionais”, “governo não deve ser projeto partidário nem de poder”.

As generalidades de Caiado não apontam com qual estilo terá seu governo, que está sendo formado em sua maioria por forasteiros, nomes vindos de outros estados.

Artigos relacionados

Goiás

Colisão envolvendo van da Saúde de Água Fria deixa três mortos na GO-230

Acidente Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (2), na...

Goiás

GO: Homem que matou namorada após crise de ciúmes morre durante confronto

Bela Vista de Goiás O homem que matou a namorada a facadas...

Goiás

Goiás violento: homem tem crise de ciúmes e mata namorada em Bela Vista

Feminicídio Uma mulher identificada como Nayara Cardoso dos Santos foi morta pelo...

Goiás

Goiás violento: Homem é morto após discussão em praça de Palmeiras de Goiás

Homicídio Uma briga entre dois homens terminou em homicídio na manhã desta...