segunda-feira , 19 maio 2025
Goiás

Já vai tarde: depois desse discurso de baixíssimo nível, Assembleia tem de comemorar a partida de José Nelto para Brasília

Com o discurso de nível rasteiro do deputado estadual José Nelto (MDB) na posse do governador Ronaldo Caiado (DEM), a Assembleia Legislativa já pode comemorar a exportação do emedebista para Brasília, onde ele cumprirá muito bem a missão de baixar a qualidade da Câmara Federal.

José Nelto fez uma sucessão triste de mandatos improdutivos, marcada por discursos vazios, sem ideias e propostas. Chegou a ter o mandato cassado, mas voltou à Casa para prosseguir com as baixarias que marcaram sua passagem pelo Legislativo Estadual.

Já vai tarde.

Artigos relacionados

Goiás

Cadê a segurança, Caiado? Bandidos fogem do presídio de Planaltina pelo telhado

Fuga Cinco bandidos fugiram da cadeia de Planaltina de Goiás, na madrugada...

Goiás

Goiás violento: Idoso é suspeito de estuprar crianças em praça pública de Rio Verde

Abuso sexual Um idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito...

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...