sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Enquanto Caiado é assolado por crises, Gracinha faz a blogueira nas redes sociais e mostra deslumbramento com a nova vida no palácio

Enquanto o marido, o governador Ronaldo Caiado (DEM), é assolado por crises típicas de fim de governo, como atraso nos salários e troca precoce de auxiliares, a primeira-dama Gracinha Caiado ostenta nova vida de rainha e exibe deslumbramento com a vida no Palácio das Esmeraldas em suas redes sociais.

No primeiro fim de semana como inquilina na Casa Verde, Gracinha teve dias de blogueira no Instagram. Postou passeios pelos jardins, poses ao lado das filhas e de amigos e fotos dos salões do Esmeraldas no stories de seu Instagram, que tem pouco mais de 7 mil seguidores, diga-se de passagem uma merreca para a primeira-dama de um governador que venceu as eleições no primeiro turno.

Morar no Palácio das Esmeraldas foi exigência de Gracinha, que não via a hora de trocar o apartamento da família no Setor Oeste pelo conforto, segurança e estrutura da residência oficial do governador, primeira-dama e família. O clã Caiado, aliás, encontrou o Esmeraldas novo em folha, restaurado de acordo com o rigoroso manual do Iphan Goiás. O palácio, no entanto, não foi reformado exclusivamente para o desfrute do casal governamental. Desde 2015, é um espaço cultural, aberto ao público e para quem paga a conta de sua manutenção: o cidadão goiano.