segunda-feira , 13 julho 2026
Goiânia

Exclusivo: pressão de servidores obrigou Caiado a tirar o primo Aderbal da presidência da Agetop

A reação negativa dos servidores ao estilo pouco civilizado de Aderbal Caiado da presidência da Agetop foi instantânea. O clima na agência ficou muito ruim e tenso desde a chegada do primo do governador e às suas primeiras ações.

A piora no ambiente chegou ao Palácio das Esmeraldas e, para evitar problemas, Ronaldo Caiado fez a troca por outro primo mais sintonizado aos bons modos, educação e respeito às pessoas.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...