sexta-feira , 19 abril 2024
Sem categoria

Nova Câmara: Policarpo publica portaria que cria a CEI da Educação, que investigará contratos e falta de merenda nas escolas municipais

“Acabo de assinar a publicação e o termo de formação da Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Educação, proposta no biênio passado para investigar a execução de contratos, não convocação de concursados, falta de merenda e descumprimento do piso dos servidores da educação municipal”, informou o presidente da Câmara.

A CEI da Educação foi proposta pela vereadora Sabrina Garcêz, e terá ainda como integrantes os vereadores Lucas Kitão, Zander Fábio, Dra. Cristina, Anderson Salles, Cabo Senna e Carlim Café. “A nova mesa diretora da Câmara dará a eles todo o suporte para que realizem a melhor apuração possível e esclareçam os fatos”, disse Policarpo na mensagem postada em suas redes sociais.

“A publicação da CEI da Educação é parte de nosso compromisso com uma Câmara de Goiânia que atue de fato pelo aperfeiçoamento da administração pública municipal, voltada para as demandas do cidadão. A Educação, todos sabemos, tem de ser prioridade absoluta”, disse o presidente do Legislativo.

É a nova Câmara de Goiânia trabalhando.