quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Decretão de Caiado atinge Detran: autarquia está acéfala e é alvo de onda de reclamações de falta de qualidade na prestação dos serviços

O decretão de demissões de Ronaldo Caiado (DEM), redigido pelo governador com o único objetivo de extirpar os marconistas da administração estadual, está provocando uma onda de problemas nas repartições públicas estaduais. À medida em que 2019 avança e a procura por serviços públicos aumenta, os problemas vão pipocando em toda parte.

É o caso do Detran Goiás, que assim como o sistema de execução penal, foi atingido em cheio pelo decretão caiadista e está acéfalo no interior. Em Goiânia, a falta de funcionários compromete o antedimento na sede do órgão, no Setor Cidade Jardim. No interior, os Ciretrans, filiais do Detran nos municípios, estão sem diretores e não há uma alma sequer para assinar a liberação de veículos.

Quem ficou reclama da falta de comando, da onda de críticas de usuários e da desmotivação diante da falta de perspectiva quanto ao pagamento dos salários de dezembro.