terça-feira , 10 março 2026
Goiânia

“Existe solução melhor do que a apresentada pelo Estado”, protesta Major Araújo sobre parcelamento do salário de dezembro

O Fórum de Segurança Pública do Estado de Goiás e o Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Sindifisco) se reuniram na manhã desta quinta-feira (10), na Associação dos Oficiais, em Goiânia, para tratar sobre os próximos passos em busca de uma alternativa para que o atual governo de Goiás pague a folha salarial do mês de dezembro dos servidores públicos.

O deputado estadual Major Araújo (PRP) participou do evento e criticou o governo do Estado em querer parcelar o salário do funcionalismo público. “Entendemos que existe uma solução melhor do que a que tem sido apresentada pelo Estado”, afirmou.

Na reunião desta quinta-feira (10), ficou decidido que um outro encontro será realizado nesta sexta-feira (11). A nova reunião vai ocorrer na Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Adpego), às 9 horas. Segundo o deputado, o encontro vai servir para “intensificar as discussões e também discutir a possibilidade de uma assembleia unificada com todas as categorias que compõem a segurança pública para definir os passos a serem dados para não permitir que o mês de dezembro seja parcelado e, pior ainda, que ele seja pago após o mês de janeiro”, disse.

Artigos relacionados

Goiânia

Motociclista atropelado por viatura da GCM morre após dias internado no Hugol

Acidente O vendedor de autopeças Adriano Costa de Sousa Couto morreu na...

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...