terça-feira , 26 novembro 2024
Goiás

Presidente do Sindepol cobra alternativas para pagamento do salário de dezembro

Presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Sindepol), o delegado Adriano Sousa Costa afirmou que o servidor público não pode ser responsabilizado com o não pagamento do salário do mês de dezembro. “Essa responsabilidade não pode ser passada para os servidores públicos”, disse.

Adriano participou na manhã desta quinta-feira (10/01) de reunião com o Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Sindifisco) e com o Fórum de Segurança Pública do Estado de Goiás para deliberar sobre os próximos passos em busca de uma alternativa para que o atual governo de Goiás pague a folha salarial do mês de dezembro dos servidores públicos.

No encontro, ficou decidido que uma nova reunião será realizada nesta sexta-feira. Desta vez o encontro será na Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Adpego), às 9 horas. “Essa assembleia geral é importante porque mostra a unidade do servidor público”, afirmou. “O servidor público trabalhou efetivamente no mês de dezembro e merece receber esses valores”, argumentou.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....