sexta-feira , 26 abril 2024
Goiás

Fala de quem entende: “Basta que o governo tenha vontade de resolver o problema”, diz presidente do Sindifisco sobre pagamento da folha de dezembro

Durante reunião, realizada na manhã desta quinta-feira (10), entre o Sindicato dos Funcionários do Fisco do Estado de Goiás (Sindifisco) e o Fórum de Segurança Pública do Estado de Goiás, foram discutidas alternativas para que os servidores públicos do estado de Goiás não sejam prejudicados com o não pagamento ou com o parcelamento da folha do mês de dezembro.

Para o presidente do Sindifisco, Paulo Sergio dos Santos “existem medidas administrativas que podem ser tomadas para a regularização das despesas do mês de dezembro”. “É possível fazer. Basta que o governo ouça seus servidores técnicos e tenha a vontade de resolver o problema de maneira que não prejudique as famílias”, afirmou.

No encontro, ficou decidido que uma nova reunião será realizada nesta sexta-feira. Desta vez o encontro será na Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás (Adpego), às 9 horas.