segunda-feira , 25 novembro 2024
Goiás

Caiado acumula horas de atraso, deixa convidados esperando, come carne queimada e acaba cancelando parte da agenda improdutiva em Jataí

Foi um rebuliço a passagem de Ronaldo Caiado (DEM) e sua comitiva por Jataí nesta quinta-feira (10). O governador chegou ao primeiro evento, marcado para as 9h30, com quase três horas de atraso, cancelou a agenda seguinte, com o Sindicato de Produtores Rurais, e compareceu ao almoço, servido no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) do município, às 14h, onde teve de comer churrasco queimado.

Não bastasse o enorme atraso, piores do que os chás de cadeira dados por Alcides Rodrigues quando era governador, Caiado deixou os prefeitos da região furiosos com a proposta de parceria para recuperação de estradas vicinais. Pelo convênio apresentado pelo governador, prefeituras e produtores rurais vão entrar com máquinas e combustível o Agetop com a assessoria técnica em engenharia.

É a boa e velha transferência de responsabilidades, que não representa nenhuma vantagem para os prefeitos, que já tem suas próprias assessorias técnicas em pavimentação e abertura de estradas. Um dos presentes fez uma boa análise do convênio meia-boca de Caiado: como o Estado não vai entrar na prática com recurso nenhum, se a parceria não der certo, o que é muito provável, os prefeitos vão carregar a culpa nas costas.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....