sábado , 27 abril 2024
Imprensa

Críticas contundentes de Talles ao governo deixam Caiado e aliados sem reação. Imprensa repercute

As críticas contundentes ao governo feitas na sexta-feira (11) pelo deputado estadual Talles Barreto (PSDB) deixaram Ronaldo Caiado (DEM) e aliados sem reação. A imprensa repercute as declarações do tucano, que classificou de “levianas” e “irresponsáveis” as acusações de corrupção na Agetop feitas pelo governador durante entrevista à CBN Goiânia.

Talles disse que, com as falsas acusações, Caiado tenta desviar o foco da paralisia de sua gestão, exposta pelo calote na folha de dezembro e pela ausência de medidas mesmo após quase 15 dias de governo. Os jornais O Popular e Diário da Manhã publicam em suas edições deste sábado as declarações do líder tucano.

“O governador Ronaldo Caiado (DEM) fez nesta sexta-feira, 11, durante entrevista à CBN Goiânia, acusações irresponsáveis e levianas contra a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), a diretoria anterior , seu corpo técnico e de funcionários, que, desde a criação do órgão, vem prestando relevantes serviços à população do Estado”, disse Talles.

“Se quiser insistir mesmo na mudança do nome de um órgão que é referência no país e orgulho da engenharia goiana, poderia, dentro do princípio de desprezo e deboche com que está tratando o funcionalismo público estadual, mudar o nome da Agetop para Caiatop, Familiotop, Primotop ou Caiadolandia”, disse Talles, ironizando a proposta de Caiado de mudar a nomenclatura da agência. “Goiás precisa de muito mais ação, de muito menos bravatas e mais responsabilidade nas ações e na postura do governador”, afirmou.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...