sexta-feira , 19 abril 2024
GoiâniaImprensa

Lentidão: Iris demora mais de 8 meses para concluir reforma simples de viaduto da 85

Iris Rezende (MDB) segue perdendo a marca de grande administrador que conquistou em seus mandatos como governador e nas gestões anteriores como prefeito de Goiânia. A capital exibe uma profusão de obras paradas, que tornam ainda pior o já caótico trânsito da região metropolitana. Por outro lado, intervenções simples, como a troca do revestimento do complexo de viadutos da Avenida 85, que ele mesmo construiu, demoram meses para ficar prontas.

A edição deste domingo do jornal O Popular noticia a entrega da reforma do viaduto fazendo as contas: a troca do revestimento, que estava literalmente caindo sobre os veículos e os pedestres, demorou 8 meses e 18 dias. O complexo fica em um dos cruzamentos mais importantes e por isso mesmo conturbados da capital, entre as Avenidas 85 e T-63, no Setor Bueno.

“Em abril, o prazo para conclusão das obras anunciado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) foi de 60 dias”, relembra o Popular. “Secretário da pasta, Dolzonan Matos afirmou que a demora para conclusão dos reparos se deu devido aos trâmites do processo licitatório”, desculpou-se ontem o auxiliar irista. Segundo ele, depois do início das obras, a Prefeitura descobriu que não possuía todo o estoque de placas. Um erro amador, que arranha a já fragilizada imagem de Iris de bom gestor.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...