terça-feira , 3 novembro 2026
Goiás

Nas redes sociais, circula mensagem de greve na PM e demais forças de Segurança

No final da tarde desta quinta-feira, as redes sociais foram inundadas com uma mensagem anunciando greve nas forças de Segurança do Estado.

Veja:

“A Polícia Militar e demais forças de segurança pública de Goiás informam a todos que a partir de hoje, deflagram a paralisação passiva dos seus trabalhos. O motivo é o pouco caso do Governador Ronaldo Caiado, que acaba de informar de forma grosseira, através de sua secretária da Fazenda que NÃO irá pagar o salário atrasado dos servidores.

Isso quer dizer que Goiás começará virar um caos, sem precedentes, sem atuação efetiva das forças de segurança. Não facilitem com seus veículos, casas e ao transitarem pelas ruas… O Estado está sem proteção e a criminalidade, roubos, furtos e arrastões irão começar…Esperamos que o Governador Caiado resolva o quanto antes. Pois todos os servidores caminham para uma paralisação geral dos serviços Públicos”.

— O blog não conseguiu apurar a veracidade da mensagem, mas o fato é que o clima está muito ruim.

Artigos relacionados

Goiás

Adolescente e homem morrem afogados em propriedade rural de Trindade

Afogamento Um adolescente de 15 anos e um homem de 44 morreram...

Goiás

Prefeito de São Miguel do Araguaia tem mandato cassado após atrasar salários

Cassação A Câmara Municipal de São Miguel do Araguaia informou que o...