O senador eleito Jorge Kajuru (PSB) prossegue na linha de tiro contra o governo Ronaldo Caiado (DEM). Em novo vídeo postado em suas redes sociais, o parlamentar voltou a condenar o atraso nos salários dos servidores e afirmou que o demista escolheu mal alguns de seus principais auxiliares. “Como administrador, ele começa desastrosamente o seu governo”, afirmou.
“Minha amizade com Caiado é inabalável. Se fosse minha mãe, dona Zezé, governadora de Goiás, cometendo os inaceitáveis erros deste começo de governo Caiado, ela seria criticado por mim. A diferença é que minha crítica a Caiado é respeitosa. Como administrador, ele começa desastrosamente o seu governo, errando em algumas escolhas de secretários, aceitando em cheio em outras”, disse.
Kajuru voltou a dizer também que Caiado tem de assumir a responsabilidade pelo pagamento da folha, na ordem cronológica e sem parcelamento ou escalonamento. “Minha vó dizia, quando você casa com uma viúva, você assume os filhos dela. Funcionário público não é de governador, e do governo e precisa receber. Servidor público não trabalha parcelado”.