sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Cileide Alves, sobre gestão Caiado (4): “Caiado desperdiça energia em várias frentes e pode perder em todas”

Em seu comentário diário de política na rádio Sagres 730, a jornalista Cileide Alves afirmou que o governador Ronaldo Caiado (DEM) precisa definir melhor suas prioridades caso queira entregar uma gestão de resultados e bem avaliada pela população. Para a comentarista, o demista está perdendo energia com muitas frentes de batalha e pode acabar derrotado em todas elas, perdendo a guerra.

“O governador não pode desperdiçar energia com coisas menores. Ele vai ter que definir prioridades e ele vai precisar ter energia para isso. Ele não pode ficar se dispersando em um monte de frentes e correr o risco de não vencer em nenhuma delas””, disse. Entre as prioridades, está o pagamento integral e imediato da folha atrasada de dezembro, conforme propõem os servidores.

“Os servidores estão abertos ao diálogo. Eles propuseram deixar fevereiro entrar no fluxo do caixa, então não há motivo para que o governo não pague dezembro. Está muito claro que se o governo continuar insistindo nessa tese de parcelar dezembro semestre afora é para comprar uma briga política inútil nesse momento”.