sábado , 18 janeiro 2025
Goiás

Exclusivo: Caiado planeja novo ataque aos incentivos, agora uma tesourada mais forte e profunda

Entre as medidas do pacote de maldades para aumentar a arrecadação estadual, o governador Ronaldo Caiado (DEM) e sua equipe econômica preparam uma nova investida contra os incentivos fiscais concedidos para o setor produtivo por meio do programa Produzir/Fomentar.

O G24Horas apurou junto a técnicos da administração estadual que a nova tesourada será ainda mais forte e profunda que a desferida no final do ano passado. O corte, que deve elevar a arrecadação em R$ 1 bilhão somente em 2019, atordoou os empresários, vem afugentando novos investimentos e mandando embora indústrias instaladas há décadas em Goiás, como a Laticínios Piracanjuba.

É a tal “demonização de setores para transferir a responsabilidade do governo para outros”, conforme falou o deputado federal Ronaldo Caiado, em 2013, para o governador Ronaldo Caiado, em 2019. O demônio em questão é o setor produtivo. No vídeo de 6 anos atrás, Caiado também fala em “satanização”. Satanás, neste caso, é o servidor público. São estes os dois vilões de Goiás eleitos pelo Caiado governador.

Artigos relacionados

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...