O Palácio das Duas Mulheres: Gracinha fechou o Restaurante Cidadão de Aparecida e Anna Vitória anunciou que dezembro será parcelado em 6 vezes

Em Goiás hoje, duas mulheres “governam” o Estado! A primeira-dama Gracinha não perde uma reunião no 10º andar e faz questão de se sentar na cabeceira da mesa, sempre anotando tudo e tomando nota do governador Caiado. Quer mais um exemplo do poder de Gracinha. A OVG, comandada por ela, mandou fechar o Restaurante Cidadão de Aparecida de Goiânia. O ato é uma vingança contra o prefeito Gustavo Mendanha, que apoiou Daniel Vilela para o governo.

A outra poderosa é a filha de Caiado, Anna Vitória. Gracinha é madrasta de Anna Vitória. A única sintonia entre as duas é a fome pelo poder. Sem cargo oficial na administração estadual, Anna Vitória é uma espécie de primeira-ministra, consultada pelo pai em todas as decisões importantes. Foi ela quem deu a (péssima) notícia de que os servidores vão receber o salário de dezembro em seis parcelas, a partir de março.

A notícia foi dada por Anna numa reunião realizada na Fecomércio. Enquanto Caiado se ocupa de uma agenda super movimentada em Brasília, Gracinha e Anna Vitória dão as cartas no Palácio.