sexta-feira , 19 abril 2024
Goiânia

O Palácio das Duas Mulheres: Gracinha fechou o Restaurante Cidadão de Aparecida e Anna Vitória anunciou que dezembro será parcelado em 6 vezes

Em Goiás hoje, duas mulheres “governam” o Estado! A primeira-dama Gracinha não perde uma reunião no 10º andar e faz questão de se sentar na cabeceira da mesa, sempre anotando tudo e tomando nota do governador Caiado. Quer mais um exemplo do poder de Gracinha. A OVG, comandada por ela, mandou fechar o Restaurante Cidadão de Aparecida de Goiânia. O ato é uma vingança contra o prefeito Gustavo Mendanha, que apoiou Daniel Vilela para o governo.

A outra poderosa é a filha de Caiado, Anna Vitória. Gracinha é madrasta de Anna Vitória. A única sintonia entre as duas é a fome pelo poder. Sem cargo oficial na administração estadual, Anna Vitória é uma espécie de primeira-ministra, consultada pelo pai em todas as decisões importantes. Foi ela quem deu a (péssima) notícia de que os servidores vão receber o salário de dezembro em seis parcelas, a partir de março.

A notícia foi dada por Anna numa reunião realizada na Fecomércio. Enquanto Caiado se ocupa de uma agenda super movimentada em Brasília, Gracinha e Anna Vitória dão as cartas no Palácio.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...