Exclusivo: Adib vive Dia de Fúria no governo: briga com Roller no elevador e chuta porta da sala de supersecretária

O prefeito de Catalão, Adib Elias, viveu na terça-feira um roteiro semelhante ao protagonizado por Michael Douglas no clássico filme “Um dia de fúria”. No fatídico dia, Adib, que é explosivo, brigou com o secretário Ernesto Roller, no elevador do Palácio Pedro Ludovico, e depois arrumou uma confusão na Sefaz, chutando a porta do gabinete da supersecretária Cristiane Schmidt. O motivo de tanta raiva foi o tratamento dispensado pelos dois secretários ao prefeito de Catalão.

Vamos aos fatos. No elevador, com Roller, Adib cobrou a nomeação de quatro indicados. Roller disse que não havia repassado o pedido para Caiado porque achou melhor esperar. Irritado, Adib tomou o papel da mão de Roller e xingou o companheiro de partido de coisas impublicáveis. Só não teve briga de murro porque tinha mais gente no elevador.

Do Palácio, Adib se mandou para a Sefaz. Chegando lá, queria uma reunião coma supersecretária Cristiane Schmidt, que disse estar ocupada. Adib, sem paciência, chutou a porta, entrou no gabinete. Falou para Cris que não precisa dela e que a partir daquele momento iria trabalhar para derrubá-la.