sexta-feira , 5 junho 2026
Goiânia

Exclusivo: convocação de bombeiros para corrida de rua em pleno domingo de folga gera mal estar na tropa

O comandante dos Bombeiros, Dewislon Adelino, tem convocado a tropa para fazer corridas de rua na Grande Goiânia. A mais recente foi realizada no domingo passado (24) pela manhã. No documento, o comando diz que a atividade tem objetivo de incentivar a prática regular de esporte e vida saudável dentro da tropa. As corridas têm repercutido mal entre os servidores, que ainda não receberam o salário de dezembro.

Os bombeiros alegam que além das horas trabalhadas e das atividades físicas obrigatórias estão sendo escalados no dia de folga (domingo) para uma corrida que mais parece um treinamento de recruta.

Nos bastidores, os bombeiros afirma que são muito bem preparados mentalmente e fisicamente há anos. E a corrida dominical, já foram duas em menos de um mês, está mais para um ato de exibicionismo, sem finalidade objetiva.

Veja abaixo o documento que convoca os bombeiros para a corrida:

 

 

 

Artigos relacionados

Goiânia

Homem armado agride coletores de lixo em Goiânia

Violência Um homem armado abordou e agrediu coletores de lixo em Goiânia....

Goiânia

Mulher passa mal e desmaia dentro de delegacia em Goiânia ao denunciar agressões do companheiro

Violência doméstica Uma mulher desmaiou ao chegar à Delegacia da Mulher de...

Goiânia

Goiás violento: Mulher denuncia que foi agredida pelo marido empresário em Goiânia

Violência doméstica Uma jovem de 28 anos denunciou que foi vítima de...

Goiânia

Dentista vai parar no xilindró suspeita de deformar pacientes em Goiânia

Procedimentos ilegais Uma dentista foi parar no xilindró suspeita de fazer procedimentos...