sexta-feira , 30 outubro 2026
Goiânia

Sem pagar dezembro, Caiado escala policiais para trabalhar em dobro no Carnaval

A Polícia Militar deflagra nesta quarta-feira (27/2), a partir das 16h, a Operação Sentinela 5. A ação ocorre na Praça do Violeiro, no Setor Urias Magalhães. O lançamento da ação contará com a presença do secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, e do comandante geral da Polícia Militar, coronel Renato Brum dos Santos.

A operação contará com a atuação de policiais militares do Comando de Missões Especiais (CME), Comando de Policiamento da Capital (CPC), Comando de Policiamento Ambiental (CPA) e Comando de Policiamento Rodoviário (CPR).

O objetivo é intensificar o patrulhamento na região metropolitana de Goiânia, além de realizar abordagens e bloqueios em pontos estratégicos da capital para prevenir e coibir ações criminosas.

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...