terça-feira , 27 outubro 2026
Goiânia

Exclusivo: Batalhão da PM contrata serviço de limpeza e obriga policiais a pagar mensalidade

O descaso do governo Caiado com a Polícia Militar não para de gerar crises paralelas. O 24Horas recebeu mais uma denúncia e apurou de forma detalhada o que se trata de verdadeiro absurdo com a tropa da PM. Como Caiado não repassa recursos para a infraestrutura dos batalhões, cada unidade está se virando como pode.

No 38º Batalhão, o comando contratou uma empresa para realizar a limpeza do quartel. E quem está pagando o serviço são os policiais. Isso mesmo! Cada policial está sendo obrigado a pagar R$ 30,00 por mês. Quem não paga, está sujeito a escala extra ou trabalhar no final de semana.

O contingente do batalhão 38 é formado por cerca de 130 policiais e a revolta está grande demais. Além de não receber dezembro, a tropa precisa bancar despesas que são obrigação do governo de Caiado.

Tá feia a coisa!

Artigos relacionados

Goiânia

Pastor de 70 anos que usava camiseta vermelha é agredido em Goiânia após vitória de Lula

Violência Um pastor de 70 anos foi atacado e agredido na noite...

Goiânia

Idosa de 79 anos é atacada com garrafa quebrada em Goiânia. Autor disse ter ouvido vozes do céu

Violência Uma idosa de 79 anos foi internada em estado gravíssimo após...

Goiânia

Homem tenta furar Hospital Samaritano em Goiânia e acaba morto por vigia do local

Tentativa de furto frustrada Uma tentativa de furto terminou com um homem...