sábado , 4 julho 2026
Goiânia

Nada funciona no governo Caiado:  filas de cadastro para entrar no PPLT duram mais de meia-hora

Leia texto do jornal digital A Redação sobre mais uma trapalhada do governo Caiado:

Goiânia – Pessoas que buscam algum tipo de atendimento no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, têm enfrentado longas filas no térreo para ter acesso aos demais andares do prédio.

É o que afirma o auxiliar de escritório Júlio Dias de Castro, de 22 anos. A jovem precisou pegar uma assinatura em um documento, mas, segundo ele, teve que esperar durante cerca de 30 minutos para ter acesso ao prédio nesta segunda-feira (11/3).

“Cheguei por volta das 13h30 e só consegui entrar depois das 14 horas”, disse. “Eu até entendo que esse cadastro ajuda a filtrar quem entra, mas tinha que ser mais rápido”, avalia.

Uma foto enviada por um leitor do jornal A Redação mostra um grande número de pessoas aguardando para entrar no Centro Administrativo. O registro, segundo o leitor, também foi feito hoje (11/3).

Para entrar no Palácio Pedro Ludovico, a pessoa precisa fazer um cadastro de liberação de acesso. São coletados dados pessoais e também é feita uma foto do cidadão que precisa entrar. Essa fase da coleta de dados, segundo testemunhas, é que estaria demorando. “Tem que colocar mais pessoas para atender e evitar esse tipo de problema”, completa Júlio Dias.

Resposta

O jornal A Redação entrou em contato com a Secretaria de Comunicação do Governo de Goiás e aguarda retorno.

Destaques

Artigos relacionados

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...

Goiânia

Passageiro de moto morre após cair na Av. Mutirão e ser atropelado por ônibus, em Goiânia

Acidente Um homem morreu na manhã desta sexta-feira (19) após um acidente...

Goiânia

Goiás violento: pai é acusado de matar o próprio filho, um bebê de apenas 9 meses

Crueldade Um homem é acusado de matar o próprio filho, um bebê...