sábado , 11 julho 2026
Goiânia

Comentarista da CBN chama de “ignorante” e “cínica” decisão de Caiado de privatizar Metrobus

Antenor Pinheiro, comentarista da rádio CBN para assuntos de mobilidade urbana, chamou de “cínica” a decisão do governador Ronaldo Caiado (DEM) de privatizar a Metrobus – empresa estatal que administra o Eixo Anhanguera.

“Chega às raias da ignorância o que disseram Caiado e íris sobre o transporte público da RMG na entrevista coletiva de hoje”, escreveu Antenor. “Mas o fazem propositalmente, pois sabem que transporte é direito social garantido na Constituição. O que querem é fugir à responsabilidade! Cinismo!”.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...