Se a eleição fosse hoje, Gustavo Mendanha seria reconduzido à prefeitura de Aparecida, aponta pesquisa

Pesquisa Real Time Big Data encomendada pela Record TV Goiás revelou que a população de Aparecida de Goiânia aprova a gestão do prefeito Gustavo Mendanha (MDB). A pesquisa foi realizada entre os dias 15 e 16 de março e ouviu 610 pessoas. A margem de erro é de quatro pontos para mais e para menos.

Foi perguntado ao moradores de Aparecida se eles aprovam o governo de Gustavo Mendanha. 59% disseram que aprovam e 30% reprovam. 11% não souberam responder. Na avaliação de prefeito, 13% consideram  ótimo, 31% bom, 28% regular, 13% e 12% ruim e péssimo, respectivamente, e 3% não souberam opinar. 

 

Sobre a Saúde em Aparecida, para 42% melhorou, para 24% permaneceu igual, 25% disseram que piorou e 9% não souberam responder. Sobre Educação, 24% disseramem que melhorou, 44% que permaneceu igual e 23% afirmaram que piorou. 9% não souberam responder.

 

Sobre o transporte público, 24% disseram que melhorou, 38% acham que permaneceu igual e 28% consideraram que piorou. 10% não souberam responder. Sobre iluminação pública, 43% afirmaram que melhorou, 30% disseram que permaneceu igual, 19% acharam que piorou e 8% não souberam responder. 

 

A pesquisa ainda perguntou para o eleitor se eles votariam novamente em Gustavo Mendanha caso a eleição fosse hoje. 43% disseram que sim.