sexta-feira , 10 julho 2026
Goiânia

GO24H faz o que a TV Anhanguera não teve coragem de fazer: pedir o fim do Zoo

Diante da lamentável notícia de que o Zoológico de Goiânia acaba de encarcerar dois filhotes de onça pintada, o Goiás 24 Horas lança agora a campanha que a TV Anhanguera perdeu a oportunidade de lançar, com uma reportagem acrítica que foi ao ar nesta segunda: a campanha em favor do fechamento do Zoo.

Os animais não merecem ser submetidos a condições tão degradantes. Vale lembrar que bichos morreram no local, em função de maus tratos, em 2015.

Artigos relacionados

Goiânia

Mulher vai parar no xilindró após fingir ser delegada e não pagar conta em salão de beleza de Goiânia

Intimidação Uma mulher identificada como Alessandra Ribeiro Souza Rodrigues foi parar no...

Goiânia

Tristeza e dor entre os servidores da Comurg após morte cerebral da colega atropelada em canteiro central de Goiânia enquanto trabalhava

Atropelamento Um motorista embriagado atropelou servidores da Companhia de Urbanização de Goiânia...

Goiânia

Tiroteio deixa ao menos 2 mortos na região Noroeste de Goiânia

Troca de tiros Ao menos duas pessoas morreram após uma troca de...