quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Veja o e-mail com ameaças terroristas que motivou suspensão de aulas na UFG hoje

A Universidade Federal de Goiás (UFG) cancelou as aulas desta segunda-feira em função de uma ameaça terrorista feita por e-mail a professores e alunos. O e-mail está supostamente assinado pela pessoa que faria o ataque e traz o nome do suposto mentor intelectual, que por razões de segurança o blog não divulgará. Veja o texto na íntegra.

Mexeram com um membro do movimento integralista ontem na manifestação pró-Regime Militar?
Por bem, hoje, 01/04/2019, entrarei no prédio da Faculdade de Ciências Humanas e Filosofia (FCFH) da UFG com dois revólveres calibre 38 que comprei na Deep Web, mas antes passarei na Faculdade de Jornalismo e exterminarei todos os esquerdistas, homossexuais, fornicadores e negros ali no recinto. Continuarei até o prédio dispararei contra gordas de cabelo colorido, maconheiros, negros, homossexuais, fornicadores, adúlteros e esquerdistas que entrarem na minha frente. Ao final, darei um tiro na minha boca, indo ao encontro das minhas 70 Virgens que me aguardam no Paraíso.
Este acto é contra todos os infiéis que agridem, debocham, se divertem com humilhações sem se importar com os sentimentos dos mais fracos e indefesos. Aproveito para jurar lealdade ao Estado Islâmico, e que o menor deste massacre é…
Meu nome é …. e eu não vou parar.