domingo , 2 agosto 2026
GoiâniaGoiás

(Exclusivo) Lúcia fala ao 24h: “Liminar é armação do Elias Vaz. Ele será desmoralizado pela Justiça”

Com exclusividade, a ex-senadora Lúcia Vânia falou ao 24H, neste domingo, sobre a crise no PSB, de onde ela foi praticamente expulsa pelo deputado federal Elias Vaz e o senador Jorge Kajuru. Numa decisão liminar , chancelada pela direção nacional do PSB, o partido acusa Lúcia de gestão temerária nas finança da legenda.

Lúcia contesta. “Esta liminar é uma armação do Elias Vaz. Ele vem fazendo um trabalho sujo, de forma sorrateira. Elias será desmoralizado pela Justiça”, disse a senadora ao 24.

O diretório nacional diz que, entre janeiro de 2018 e março 2019, o partido em Goiás recebeu mais de R$ 1,7 milhão. Mesmo assim, o PSB goiano possui dívida de quase R$ 700 mil, correspondente a despesas de manutenção, salário de colaboradores, aluguéis e contas de água e energia.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...

Goiás

Drama de idosa em busca de cirurgia mostra que Daniel Vilela não dá conta da saúde caótica de Goiás

Caos Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não...