quarta-feira , 11 março 2026
GoiâniaImprensa

Tietagem ou jornalismo? Repórter da Record abraça Gracinha e diz: “É linda demais!”

O jornalismo goiano viveu nesta sexta-feira um momento inusitado e, talvez, inédito. A repórter Arianne Cândido entrevistava a primeira-dama Gracinha Caiado, ao vivo, no programa Balanço Geral. Gracinha falou das mudanças no secretariado e de seu trabalho na política social do governo.

Após o comentário da mulher de Caiado, a repórter não se segurou e tietou a primeira-dama: meio que abraçou Gracinha, sorriu e soltou: “É linda demais!!!”. Gracinha, que adora um confete, caiu na gargalhada. O apresentador Oloares Ferreira não entendeu nada, ficou sem graça e disfarçou, encerrando logo o link ao vivo.

 

Artigos relacionados

Goiânia

Motociclista atropelado por viatura da GCM morre após dias internado no Hugol

Acidente O vendedor de autopeças Adriano Costa de Sousa Couto morreu na...

Goiânia

Homem vai parar no xilindró após tentar tomar arma de agente da PRF na Rodoviária de Goiânia

Flagrante Um homem foi parar no xilindró na manhã desta sexta-feira (6)...

Goiânia

Sem licitação: Vereadora Kátia vai ao TCM contra contrato de R$ 22 milhões da Prefeitura de Goiânia para serviços de engenharia

Possíveis irregularidades A vereadora Kátia Maria apresentou representação ao Tribunal de Contas...

Goiânia

Policial militar morre após se envolver em acidente de trânsito em Goiânia

Perda A sargento da PM, Flávia Rosa Campos, de 49 anos, morreu...